sábado, 28 de fevereiro de 2009

Com mais de trinta anos de atuação a Livraria e Editora Del Rey se consolidou como a maior editora especializada em Direito de Minas Gerais e uma das cinco maiores do Brasil. Sediada em Belo Horizonte, onde possui 4 livrarias, a Del Rey é uma referência no ramo jurídico. Sua filial em São Paulo é responsável pela divulgação, venda e distribuição dos livros Del Rey para todo o país, além de coordenar a participação da empresa em eventos jurídicos nacionais.


: Capas produzidas para a Del Rey :

Ficha técnica:

Criação/direção de arte: Roger Leonardo
Cliente: Livraria e Editora Del Rey / Agência: Epos

4 comentários:

"Silvana vivendo e aprendendo a viver." disse...

Lindas as capas meu querido amigo!Que Deus continue lhe horando com este dom maravilhoso que tens!!

Roger L. disse...

Amém!!O Senhor é minha inspiração e aquele que me capacita!! toda glória e honra a Ele!!
Bjs!!
Saudades!!

Anônimo disse...

Roger, esta capa ficou massa de mais, parabéns pelo seu trabalho.

Roger L. disse...

Valeu márcio! Deus te abençôe!!
Abs.

Quem sou eu

Minha foto
Adorador e Designer Gráfico.